Buscar

NÃO ESPERE POR MELHORES MOMENTOS,RECURSOS OU CONDIÇÕES.


Usain Bolt, velocista jamaicano multicampeão olímpico e mundial, é o único atleta na história a tornar-se tricampeão em duas modalidades de pista em Jogos Olímpicos de forma consecutiva e bicampeão também de forma consecutiva na modalidade revezamento 4 x 100 metros.


Porém, só ficamos sabendo dos momentos de vitória não é mesmo? Achamos que tudo são flores, que é a genética dele que o favoreceu ou que ele teve sorte, certo?


Nada disso! Para Bolt chegar onde chegou ele teve que treinar muito em condições precárias, sem esperar pelos recursos mais modernos e/ou condições que o favorecesse.



Mas o que fez dele um vencedor? PERSISTÊNCIA E MENTALIDADE CERTA.


Talvez você seja uma pessoa que queira emagrecer ou ganhar peso, que queira uma profissão melhor, que queira fazer uma viagem internacional, que queira ter mais qualidade de vida, ou seja, talvez você seja uma pessoa que tem muitos objetivos e sonhos, mas você acaba deixando de alcança-los pois fica esperando por melhores momentos, melhores recursos e/ou melhores condições, até começa a agir, mas não PERSISTE e qualquer coisa que acontece já tira o seu foco, além do que, pode ser que esteja te faltando MENTALIDADE CERTA e você acaba dando ouvidos às pessoas tóxicas e negativas.


Procure mentalizar e focar naquilo que você realmente quer que aconteça e não nas dificuldades e obstáculos.


De ouvidos àqueles que tem os resultados que você quer ter.


Mesmo sem saber por onde começar, comece e não fique esperando pelo melhor momento, melhores recursos ou condições, pois essas coisas só acontecerão no decorrer do processo.


ADRIANO MARQUES @amjtop

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo