Buscar

O QUE VOCÊ FARÁ DE HOJE EM DIANTE ?


É muito curioso ouvir o ser humano dizer que tem vontade de fazer muitas coisas como, por exemplo, viajar, começar a fazer exercícios físicos, alimentar- se melhor, ter mais tempo com a família, etc, porém, não consegue achar “tempo” para fazer essas dentre outras inúmeras coisas.

E agora? E agora que o grito de “FIQUE EM CASA” ecoou nos 4 cantos do mundo, será que este é o “tempo” que a grande maioria diz necessitar para fazer tudo aquilo que tem vontade?

Será que durante este período de isolamento você fez algo que pudesse te aproximar daquilo que você tanto deseja? Ou será que simplesmente você se isolou efetivamente de tudo, inclusive do tempo?

Se hoje, em meio a pandemia que vivemos, você teve uma nova oportunidade de acordar, isso por si só é um baita motivo para agradecer ao Ser Maior de sua crença e seguir em frente, mesmo que em curtos passos, em direção a tudo que você sempre prometeu que iria fazer para si ou para outrem.

Mas tem que ser desde já, pois o tempo não para e de nada adiantará você deixar para começar tudo somente amanhã.

Então, se você acha que pode fazer mais por si, que tal aproveitar o tempo agora para repensar as suas atitudes, tomar novas decisões e criar pequenos e bons hábitos para poder ter novas oportunidades no amanhã?

Este post fez sentido para você? Compartilhe- o com aquela pessoa que você sabe que está imóvel por causa do isolamento, esperando o tempo passar.

Texto: Adriano Marques

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo