Buscar

Tomar whey protein sem fazer exercícios físicos engorda?


Whey Protein é um suplemento extraído a partir do soro do leite e é formado basicamente por proteínas que encontramos também nas carnes, peixes, aves, ovos e derivados lácteos.


A principal vantagem deste suplemento, sobre todas as outras fontes de proteína, é a sua praticidade.

Ingerir proteínas diariamente é necessário, independentemente da prática esportiva, e o que determinará se tal ingestão será em forma de alimentos comuns ou suplementos será a sua rotina diária.


Agora, suponhamos que você seja um praticante de exercícios físicos, mas que parou de treinar por algum motivo. Você deixaria de comer frango, ovo, queijo, dentre outras fontes de proteínas? Você viveria somente de carboidratos e gorduras?


Pois bem, o suplemento de proteína serve para suprir a ausência da dela quando não consumida por uma fonte alimentar tradicional.


Logo, Whey Protein é indicado não só para quem faz exercícios físicos, mas também, para pessoas com perda de massa muscular ou que não consigam fazer, com frequência, uma alimentação sólida contendo também a proteína, crianças com elevado grau de desnutrição e pessoas enfermas cuja a prescrição seja necessária, afirma a nutricionista da Just Move ON, Amanda Vergara - CRN-3 N° 49742.


#mind7moveon #justmoveon #3pilares #exerciciofisico #alimentacaosaudavel #ajornada #moveonfitumpontozero

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo