Buscar

Você é o que você faz, o que você come e o que você treina todos os dias.


É natural do ser humano fazer somente aquilo que lhe dá prazer, o que lhe interessa, o que é mais fácil e por causa disso, muitas vezes deixa de fazer o que é importante e que deveria ser tratado como prioridade, principalmente quando o assunto é a sua própria saúde, a sua família, a sua crença, a profissão, etc.


Se você não é um ser humano assim, parabéns, certamente você está acima da média! Mas não ignore este texto e compartilhe-o pois temos a certeza de que você conhece pessoas assim.


Agora, se você somente busca por facilidades, por atalhos, se só quer fazer o que lhe dá prazer ou o que lhe interessa, sem se desafiar, sem ajudar ao próximo, queremos te fazer duas perguntas:


Qual é o legado que você pretende deixar sendo uma pessoa assim?


Você acha que está vivendo a sua vida de maneira plena?


Muitas pessoas vivem reclamando que querem emagrecer, que querem ganhar mais no trabalho, que gostariam de ter mais atenção de seus familiares, etc, etc, etc, e vivem culpando o próximo, como se a culpa de estarem como estão, de terem os resultados que tem fosse dos outros e não delas mesmas.


A responsabilidade de transformar as coisas que você acha que precisam ser transformadas é sua e de mais ninguém. Torne aquilo que você acha impossível em pequenas partes possíveis e acredite em você mesmo, tenha frequência, persistência e faça o que tem que ser feito até que você consiga transformar em glórias o que antes você vivia reclamando.


VOCÊ É O QUE VOCÊ FAZ, O QUE VOCÊ COME, O QUE VOCÊ TREINA TODOS OS DIAS.


#mind7moveon #justmoveon #3pilares #exerciciofisico #alimentacaosaudavel #ajornada #moveonfitumpontozero

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo