top of page
Buscar

DE QUAL LADO VOCÊ ESTÁ?

Atualizado: 19 de mar. de 2020


A todo instante as pessoas estão buscando algo e você, certamente também está, não é mesmo? Mas, olhando a imagem, você está no lado dos 95% ou dos 5%?

Muitos pensam que se a maioria das pessoas estão fazendo ou deixando de fazer determinada coisa, significa que aquilo que está sendo feito é muito bom ou então muito ruim, porém, esquecem- se de buscar informações sobre tal assunto e deixam- se levar pelo “diz que me diz”.

A exemplo disso, podemos citar o momento em que estamos vivendo com a onda do “Corona Vírus”. No Brasil, até o momento da publicação deste post, não há nenhuma morte em decorrência deste novo vírus, em contrapartida, de acordo com os dados do MS/SVS/CGIAE Sistema de Informações sobre Mortalidade – SIM, 257 pessoas morrem por dia de Infarto agudo do miocárdio, 29 pessoas morrem por dia de Doenças Alcoólicas do fígado e 2 pessoas morrem por dia por Influenza (gripe), mas mesmo diante das estatísticas o povo sai por aí alvoroçado, buscando de última hora a prevenção, quando na verdade, todas as formas de prevenção que estão sendo informadas nas mídias são as mesmas que todos já conhecem, mas não fazem corriqueiramente.

Não seria melhor, ao invés de surtar com a informação que chega de repente, buscar constantemente o fortalecimento do sistema imunológico, cuidando da sua saúde de maneira integral?

Mas como fazer isso?

Com boa alimentação, atenção à saúde intestinal, sono de qualidade, prática de exercícios físicos e gestão do estresse e emoções você estará imune e pronto para viver uma vida plena, caso contrário, um corpo inflamado e adoentado físico e emocionalmente não terá força suficiente para lutar contra um processo infeccioso.

Então, você ainda vai querer fazer parte dos 95% das pessoas que vivem buscando culpados, explicações, justificativas e/ou razões para se queixar e deixar de fazer o que precisa ser feito?

Se sim, tudo bem! A decisão é sua. Mas se não, compartilhe a Just Move ON com seus amigos e façam parte dos 5% que buscam soluções para alcançar os resultados desejados. @amjtop


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page