Buscar

KOBE BRYANT - Melhor que ser o melhor.


Desde pequeno, Kobe Bryant, decidiu se tornar o melhor jogador da NBA, decisão essa que resultaram em uma série de pequenas atitudes diárias, que quando somadas umas as outras viraram uma jornada.

O resultado veio, mas somente veio porque ele decidiu passar por todo o processo, o qual tivera como mentor o seu próprio pai, e em momento algum ele desistiu.

Com o passar do tempo veio também a maturidade e Bryant passou a entender que melhor que ser o melhor era poder ajudar toda uma equipe se tornar a melhor, e além disso, melhor mesmo era fazer com que outras tantas pessoas se tornassem melhores a cada dia.

Morrer, todos nós sabemos que isso irá acontecer em algum momento, mas fazer como Kobe Bryant, que não desistiu até o fim dos seus dias, que se tornou melhor a cada dia e passou a impactar a vida de outras pessoas, isso não são todas as pessoas que estão dispostas a fazer e por isso é que passam uma vida inteira sobrevivendo e não vivendo de fato.

Mas, enfim, nem nós da Just Move ON, nem você que está lendo este post somos todas as pessoas e por isso é que devemos assumir o controle de nossas vidas, não dar ouvidos quando alguém lhe disser que "nunca será possível" e criarmos a nossa própria história de vida, assim como fez essa lenda da NBA, pois como ele mesmo disse, se ele pode fazer tudo o que sonhou, nós também podemos.

Que deus o tenha em um lugar muito especial!


#mind7moveon #justmoveon #3pilares #exerciciofisico #alimentacaosaudavel #ajornada #moveonfitumpontozero

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo