top of page
Buscar

Refeição Livre !

Atualizado: 24 de fev. de 2020


Refeição livre pode? O que você gostaria de comer se pudesse?

Sinceramente, sabe o que dá mais certo? Você primeiro aprender a fazer o CERTO, para depois ter consciência e maturidade para fazer o “ERRADO”.

Você está fazendo tudo certinho na sua rotina e com consistência?

Se sim, não será uma refeição “off” que vai estragar tudo!

Em geral, eu, Amanda Vergara – CRN-3 Nº 49742, nutricionista da Just Move ON, recomendo uma refeição livre por semana, para que você possa comer algo diferente do plano, mas com bom senso de qualidade.

Claro que se for um dia inteiro (o tal do dia do lixo) complica, pois aí sim pode causar um estrago grande, porque pode- se confundir as coisas e acabar comendo em excesso, o que certamente prejudicará todo o controle calórico da semana.

Mas a melhor forma mesmo, para quem quer os melhores resultados, principalmente o estético, é saber incluir esta refeição “off” dentro das suas calorias e macros. Imagina que beleza aprender a comer pizza ou lanche sem estar furando a dieta? Você se livra daquela culpa e daquele peso na consciência.

Na maioria das vezes, o que dá errado a longo prazo é você se privar de todas as guloseimas, se restringir e depois acabar desistindo do seu plano alimentar como um todo, porque não aguentava mais viver sem poder incluir uma refeição livre.

Então, vamos encontrar o seu ponto de equilíbrio e buscar novos resultados?


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page