top of page
Buscar

Relutando com as suas chances.


Somos seres humanos e complexos, cheio de virtudes e imperfeições. Lidamos naturalmente com tudo isso quando entendemos algumas coisas que nos limitam ao nosso mundo comum e outras que nos libertam para um novo mundo.


Mundo comum é o mundo real e atual em que vivemos e dentro das nossas perspectivas lidamos com sucessos, vitórias, mas na maioria das vezes com frustrações, insucessos e também com as nossas próprias objeções. Já o mundo novo é algo cheio de desafios e totalmente diferente daquele que estamos acostumados a viver, mas quando nos propomos a enfrentá-los, experiências extraordinárias são vivenciadas e, sem dúvidas, são levadas para o resto da vida.


O ser humano tem como característica ser mais pessimista que otimista, somos resistentes as coisas novas, aos novos desafios, nos sabotamos e nos pré-julgamos diariamente.


Pode não parecer, mas é muito importante e necessário refletirmos sobre como lidarmos com tudo isso em nosso dia-a-dia, para que possamos viver uma vida com mais leveza e propósito.


Não há fórmula mágica, mas existem pequenas ações que podemos fazer para que tudo seja mais fácil. Você já ouviu falar que a prática pode levar a perfeição? Pois é, quando você perceber que está ocorrendo alguma relutância da sua parte, mude a perspectiva, procure se afastar do momento e tente enxergá-lo de forma mais abrangente. Não seja pontual, mude o foco do seu pensamento para o que realmente você quer, interrompendo a ação de suas objeções. Não há nada de errado em ter objeções ou negações, mas o mais importante é como você irá lidar com elas.


Bom, agora você deve estar se perguntando por que estamos falando tudo isso, não é mesmo?

A resposta é simples: Você é o que você faz!


Se você não está apto a lidar com a suas próprias objeções, se você vive dizendo frases como “eu não posso, eu não consigo, não vai dar certo, estou sem tempo, preciso disso ou daquilo para começar, não tenho dinheiro, etc” certamente você ficará imóvel e sem ação para fazer hoje o que precisa ser feito e sendo assim, você precisará de um manual que a Just Move ON está preparando, no qual será mostrado o caminho para superar tais adversidades, direcionando você e todas as pessoas que você ama para uma vida extraordinária, de muita saúde, bem estar, elevação de auto- estima, inclusive, tornando- a um estilo de vida.


“Uma tarefa aparentemente difícil torna-se fácil de ser realizada quando a relutância é convertida em decisão.”


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page