top of page
Buscar

Sua saúde: Desafio ou Prioridade.

Atualizado: 24 de fev. de 2020


Qual foi a última vez que você parou para refletir sobre como está a sua saúde?

Será que você realmente se importa com a vida que Deus te deu?

Qual é o tempo, por dia, que você faz alguma coisa por si mesmo, para que você obtenha mais qualidade de vida?

Se você conseguiu responder as perguntas sem nenhum peso na consciência, parabéns, você realmente se importa consigo. Agora, se você ficou em dúvida em qualquer uma delas, está na hora de você parar, que seja o tempo mínimo que você tem na sua rotina diária e repensar sobre as suas prioridades.

Você já parou para pensar que quando você vai entrar de férias do seu trabalho ou dos seus estudos, por exemplo, você procura adiantar ao máximo todas as coisas que precisam ser feitas, e que geralmente você consegue resolver muitas delas em instantes, o que antes você levaria dias para resolve-las?

Pois é, isso é prioridade! Simplesmente você deu prioridade às tarefas que deveriam ser concluídas, pois você irá querer desfrutar das suas férias sem nenhuma preocupação.

Agora, fazendo uma analogia com a saúde, por que a grande maioria das pessoas não dão prioridade a própria saúde? Por que elas esperam acontecer algo mais crítico para buscar uma solução?

Aja por prevenção, faça mais pela sua saúde e não a trate como um desafio e sim como prioridade, pois se hoje você diz não ter tempo para se cuidar, amanhã você perderá todo o seu tempo tendo que remediar. Se exercite, escolha se alimentar com qualidade, sorria e ame mais a si e ao próximo.

Gostou do post? Curta, compartilhe e deixe nos comentários como você trata a sua saúde.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page