top of page
Buscar

Tá pago X Tá feito


É muito curioso como muitas pessoas seguem a mesma direção de outras, só por causa de “modinhas” e parecem esquecer que cada uma tem a sua própria personalidade e capacidade para realizarem tudo aquilo que parece ser impossível.


Mas por que eu, Adriano Marques (Instagram @amjtop), mentor da longevidade da Just Move ON estou dizendo isso?


Bom, ao longo dos meus ciclos de treinos de natação, pedal, corrida e academia escuto muitas pessoas dizendo ou postando em suas redes sociais a seguinte frase: “´TÁ PAGO” ou “ O DE HOJE TÁ PAGO”, referindo- se ao treino que elas realizaram, naquele determinado dia, como se fazer exercício físico fosse uma dívida que elas estão pagando para alguém.


Fazendo uma analogia de “TÁ PAGO X TÁ FEITO” com o dia a dia, quando você PAGA algo significa que você está perdendo aquilo que você está pagando, já quando você FAZ algo e se este algo for bem feito, você estará ganhando.


Pois bem, se você é uma pessoa que ao invés de dizer “TÁ PAGO” diz “TÁ FEITO”, parabéns, pois fazer exercícios físicos não tem nada de pago, já que cuidar da sua saúde não deve ser considerado uma dívida, mas sim um feito e sabe por que? Por que você tomou a decisão de sair do comodismo e foi lá e fez mais por si mesmo, em prol do seu bem estar e só você e mais ninguém pode cuidar de você mesmo.


Se este post fez sentido pra você, curta e compartilhe- o com as pessoas que você conhece e que após o treino vivem dizendo que “O DE HOJE TÁ PAGO”.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page